Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

sábado, 24 de janeiro de 2009

Corrupção no Poder Local e o Negócio da Privatização da Água”



(imagens retiradas daqui)

Conferência em Paços de Ferreira

Notícia do jornal "Terras do Vale de Sousa" que pode ser lida aqui:

«Dia 31 de Janeiro, na sua sede, das 9.30 às 17h, com entrada livre, o Movimento 6 de Novembro (M6N) promove uma conferência sobre o tema “CORRUPÇÃO NO PODER LOCAL e o NEGÓCIO DA PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA”, proferida por PAULO MORAIS, professor universitário e antigo vice-presidente da Câmara Municipal do Porto ,do PSD de Rui Rio.
Paulo Morais, 42 anos, professor universitário de Matemática e Estatística e estudioso, foi vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, entre 2002 e 2005, e responsável pela área do Urbanismo.
Segundo o M6N, “Paulo Morais é um dos raros exemplos de honestidade e coerência cívica neste pequeno mas corrupto país. É um cidadão íntegro em vias de extinção, como há tempos afirmava na revista "Visão" o jornalista Miguel de Carvalho. É considerado uma pessoa indesejável e perturbadora pelos políticos do sistema podre em que se tornou a democracia Portuguesa que resta da Revolução de Abril. (...) Serão ainda conferencistas, a Dr.ª Ângela Frota, Dr.ª Cristina Freitas, Dr. Humberto Brito, Prof. e Mário Frota.»

PS: O Grupo "Cidadãos Contra a Corrupção" já organizou na SEDES uma conferência com o Prof. Paulo Morais sobre "Corrupção e Poder Local".

1 comentário:

  1. Consta que as águas de Gaia vão ser privatizadas para pagar as dividas aos fornecedores do município.
    Isso a propósito de diversas especulações...


    Breno Almeida

    ResponderEliminar

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html