Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

segunda-feira, 1 de junho de 2009

A brincar ...? A sério...? Pena de morte...?


Circula pela net no link abaixo referido esta petição ao que se julga de origem brasileira:



ao Povo Brasileiro - legítimo originador do Poder Nacional Brasileiro.
( com cópia para os seus empregados subordinados, senhores membros do Congresso Nacional ) .

Abaixo Assinado : PENA DE MORTE PARA CORRUPÇÃO PRATICADA POR ALTAS AUTORIDADES NACIONAIS . Implantar na legislação nacional a tipificação do crime de ALTÍSSIMA TRAIÇÃO À NAÇÃO . Nós, sofridos e humilhados cidadãos brasileiros, cansados e surrados da CORRUPÇÃO irrefreada e deslavada das classes políticas e do Poder Público Brasileiro que já se arrasta a incontáveis décadas, em quantidades e volumes cada vez mais avantajados e estarrecedores, numa prática imoral que corrói e desagrega o núcleo da Consciência Nacional e do Sentimento Nacional, ameaçando a estabilidade do regime democrático; e, considerando o ALTÍSSIMO GRAU DE TRAIÇÃO À SOCIEDADE BRASILEIRA inserido na desmoralização generalizada do Estado Brasileiro e na lesão da gestão imaculada do bem público, bem como a ameaça à integridade nacional representada pelo incontestável afrouxamento da coesão nacional que é sustentada pelo sentimento de ORGULHO NACIONAL e de amor à Pátria que tem que existir na população; RESOLVEMOS iniciar um Movimento Nacional para implantar na Constituição Brasileira a tipificação do CRIME DE ALTÍSSIMA TRAIÇÃO, caracterizado pela CORRUPÇÃO PRATICADA POR ALTAS AUTORIDADES NACIONAIS, bem como a sua correspondente PENA DE MORTE, seja ele Deputado, Senador, Juiz, Desembargador, Governador, Ministro, Presidente ou Vereador . Considerando o vital papel destas Altas Autoridades no emolduramento e manutenção do PSIQUISMO COLETIVO BRASILEIRO, através da indispensável e imaculada respeitabilidade dos cargos que ocupam e das altíssimas responsabilidades de que são revestidos, queremos : 1 ) - Implantar na legislação nacional a tipificação do crime de ALTÍSSIMA TRAIÇÃO À NAÇÃO, caracterizado simplesmente pela corrupção praticada por tais Altas Autoridades - em face das incomensuravelmente maiores conseqüências advindas, qual seja, a corrosão da Coesão Nacional do povo em volta do Estado Nacional. Equipará-lo assim ao antigamente denominado "CRIME DE LESA-PÁTRIA".

2 ) - Queremos propor uma EMENDA CONSTITUCIONAL DE ORIGEM POPULAR para isso, obviamente observado o direito de defesa ampla, apontado pela Constituição Federal.

3 ) - Queremos uma legislação para proteger VERBAS ESPECIAIS para a implantação dos organismos a seguir descritos, garantindo a sua independência.

4 ) - Queremos, dentro do Supremo Tribunal Federal, a criação de uma ALTÍSSIMA TURMA ESPECIALIZADA E EXCLUSIVA para processar tais crimes, com os mesmos poderes terminativos do Supremo Tribunal Federal - ampliando-o, se necessário.

5 ) - Observado o amplo direito de defesa, queremos a elaboração de uma LEGISLAÇÃO PROCESSUAL ESPECIALÍSSIMA, enxuta, sem os inúmeros malabarismos processuais que possibilitam o retardamento dos julgamentos através de escusos labirintos recursais - que usualmente terminam por permitir estender os processos por décadas.

6 ) - Queremos a criação no MINISTÉRIO PÚBLICO de um segmento especial para investigar estes crimes, com estrutura própria mantida por verbas públicas intocáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html