Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Louçã procurou encostar Sócrates à direita e à corrupção. Sócrates procurou mostrar o radicalismo de Louçã

Foi o verdadeiro debate da esquerda. Conscientes de que há um eleitorado volátil à esquerda que pode estar em deslocação do PS para o BE, José Sócrates e Francisco Louçã empenharam-se em disputá-lo ao milímetro, usando todos os recursos para ganhar terreno ao adversário.
Uma disputa tão acesa que impediu ambos os líderes no final do debate de ontem – que passou na RTP1 e foi moderado por Judite de Sousa – de esclarecer se estão disponíveis para negociar uma eventual solução governativa. Nem Sócrates nem Louçã disseram que o farão, mas também não o negaram. O líder do PS procurando salientar o que classificou como radicalismo de Louçã; o líder do BE procurando encostar Sócrates e o seu Governo à direita e aos negócios de Estado que vê como menos claros. E se Louçã manteve o mesmo tom acusador e inquiridor que o caracterizam nestes debates, foi manifesto que Sócrates se preparou de modo que não fez para debater com o líder do PCP, Jerónimo de Sousa, ao ponto de ter ido para o estúdio com o programa do BE sublinhado a amarelo, em vez de apresentar apenas as suas propostas.

1 comentário:

  1. DENÚNCIA - MEMBRO DA OAB LIGADO A JOSÉ CARLOS GRATZ TOMA POSSE NO CONSELHO DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
    O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-ES, André Luiz Moreira, vai tomar posse como representante titular da Seccional no Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Espírito Santo (CRIAD). A cerimônia será realizada em 10 de setembro de 2009, às 10 horas, no Palácio da Fonte Grande, em Vitória.
    André Moreira, segundo matérias jornalísticas, é candidato à Presidência da OAB/ES e ligado ao ex-deputado José Carlos Gratz, acusado pelo Ministério Público como um dos chefes do crimes organizado no Estado.
    Perde o CRIAD que coloca em seus quadros um membro de reputação questionável.
    Extraído de http://ccorrupcao.blogspot.com/

    ResponderEliminar

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html