Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Interpol terá academia anti-corrupção

A Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) vai proceder, a partir de 2010, ao lançamento de uma academia anti-corrpução, para formar quadros dos países membros da instituição, incluindo Angola, para combater os crimes transnacionais.
A decisão foi reafirmada na 78ª Assembleia Geral da organização, recentemente realizada, em Singapura. Fonte a partir de Singapura, precisou que, a futura academia anti-corrupção com sede em Viena (Austria), vai formar quadros dos países membros da Interpol, com vista a estarem melhor preparados na luta contra os crimes transnacionais,branqueamento de capitais, entre outros.
Os primeiros quadros começam a ser formados em 2010 nessa academia, que tem o apoio do Governo da Austria e de outras organizações internacionais.
Na reunião, que contou com a presença de 150 países membros, dos 188 que constituem a organização, procedeu-se ainda ao lançamento do novo passaporte electrónico para os membros do comité executivo, do secretariado geral e gabinetes nacionais da Interpol a nível mundial.

Artigo

Sem comentários:

Enviar um comentário

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html