Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

sábado, 21 de fevereiro de 2009

José Sócrates convidou Hugo Chávez para o Congresso do PS



Entretanto, o Público noticia aqui que:
«O secretário-geral do Partido Socialista (PS), José Sócrates, convidou o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para assistir ao Congresso do partido no próximo fim-de-semana, noticiou hoje o semanário “Sol”.Segundo o jornal, os socialistas justificaram o convite com o “relacionamento muito forte” que existe com a Venezuela. “Interessa-nos manter estas pontes”, disse ao “Sol” Paulo Pisco, do departamento de relações internacionais do PS, lembrando a comunidade portuguesa naquele país. Será a primeira vez que o partido faz um convite semelhante, nota o semanário.O XVI Congresso Nacional do PS será realizado nos dias 27 e 28 de Fevereiro e 1 de Março, em Espinho.»

Não sei será suficiente para distrair dos temas quentes da actualidade...

Penso que tudo ficaria melhor se convidassem o Evo Morales, o Maradona, o Raúl Castro (em representação do Fidel) e todos os grandes democratas da América Latina.
Foto aqui.

1 comentário:

  1. HUGO CHAVEZ deu um banho, ganhando de forma indiscutível!
    Muitos podem não gostar, maas... será melhor que se vão conformando!
    Quando se perde como aconteceu, deve haver calma e reconhecimento dos opositores e com uma diferença superior a 9% dos votos, agora o MUNDO deve pensar em atender às populações que vivem afastadas de tudo, senão elas poderão impor o seu querer, afinal o voto, passa a valer!
    A riqueza deverá ir sendo distribuída por quem necessita e garantir o acesso à educação para todos. Afinal agora, quantos mais estudantes têm acesso ao Ensino Superior? pois, nem queiram saber, mas... esse valor está multiplicado por..., nem queiram saber. A maioria das pessoas confia em CHAVEZ e expressaram isso e esperam ser respeitadas pela sua escolha. Ao MUNDO restará aceitar com respeito esta decisão dos Venezolanos.
    J.E.

    ResponderEliminar

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html