Entretanto, o Público noticia aqui que:
«O secretário-geral do Partido Socialista (PS), José Sócrates, convidou o Presidente da Venezuela, Hugo Chávez, para assistir ao Congresso do partido no próximo fim-de-semana, noticiou hoje o semanário “Sol”.Segundo o jornal, os socialistas justificaram o convite com o “relacionamento muito forte” que existe com a Venezuela. “Interessa-nos manter estas pontes”, disse ao “Sol” Paulo Pisco, do departamento de relações internacionais do PS, lembrando a comunidade portuguesa naquele país. Será a primeira vez que o partido faz um convite semelhante, nota o semanário.O XVI Congresso Nacional do PS será realizado nos dias 27 e 28 de Fevereiro e 1 de Março, em Espinho.»
Não sei será suficiente para distrair dos temas quentes da actualidade...
Penso que tudo ficaria melhor se convidassem o Evo Morales, o Maradona, o Raúl Castro (em representação do Fidel) e todos os grandes democratas da América Latina.
Foto aqui.
HUGO CHAVEZ deu um banho, ganhando de forma indiscutível!
ResponderEliminarMuitos podem não gostar, maas... será melhor que se vão conformando!
Quando se perde como aconteceu, deve haver calma e reconhecimento dos opositores e com uma diferença superior a 9% dos votos, agora o MUNDO deve pensar em atender às populações que vivem afastadas de tudo, senão elas poderão impor o seu querer, afinal o voto, passa a valer!
A riqueza deverá ir sendo distribuída por quem necessita e garantir o acesso à educação para todos. Afinal agora, quantos mais estudantes têm acesso ao Ensino Superior? pois, nem queiram saber, mas... esse valor está multiplicado por..., nem queiram saber. A maioria das pessoas confia em CHAVEZ e expressaram isso e esperam ser respeitadas pela sua escolha. Ao MUNDO restará aceitar com respeito esta decisão dos Venezolanos.
J.E.