Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Platini combate corrupção do futebol

O presidente da UEFA, Michel Platini, declarou, ontem, em conferência de imprensa em Sófia, na Bulgária, que a Confederação Europeia vai ter “tolerância zero” à corrupção no futebol e que os jogadores que se envolverem em manipulação de resultados nunca mais voltam a jogar futebol.
“Digo aos jogadores que têm de ter muito cuidado. Eles devem saber que não vão mais jogar futebol se forem apanhados em flagrante. Digo-lhes para jogarem póquer ou ir ao casino, mas não combinem resultados”, disse Platini.
Na semana passada, a imprensa da Bulgária revelou que alguns jogos da segunda divisão do país tiveram os seus resultados manipulados.“Não podemos condenar uma pessoa que se comprometeu a manipular o resultado de uma partida. Essa não é nossa função.
Mas estamos a pressionar para resolver este problema”, concluiu o presidente da UEFA.Na conferência de imprensa, Platini afirmou ainda que a UEFA disponibilizou uma verba de 8,5 milhões de dólares a cada federação membro, para combater a corrupção no futebol.
Fonte - Jornal de Angola

Sem comentários:

Enviar um comentário

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html