Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MNE de Israel promete demitir-se se for acusado de corrupção

O ministro dos Negócios Estrangeiros israelita, Avigdor Lieberman, prometeu hoje, em declarações à comunicação social, que se demitirá das suas funções caso seja acusado de corrupção.
"O que contará será a decisão do conselheiro jurídico do Governo. Se ele decidir acusar-me depois de me ouvir apresentarei a minha demissão e nos quatro ou cinco meses seguintes renunciarei às minhas funções de deputado", afirmou.
"Estou contudo certo de que no próximo ano e nos dois anos seguintes serei ainda ministro dos Negócios Estrangeiros, e que nas próximas eleições conseguiremos mais de 20 mandatos" de deputados.
Domingo a polícia israelita aconselhou a acusação de Lieberman por corrupção e branqueamento de dinheiro.
Esta recomendação será submetida nos próximos dias ao Procurador-Geral do Estado, Menahem Mazuz, que acusa, ou não, o ministro ultra-nacionalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html