Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Timor-Leste (TL) irá não ceder no petróleo com a Austrália

PM Xanana ressaltou que, ele (vermelho: Xanana) lutou nas florestas, todos os generais indonésios são todos ido, mas ele (vermelho: Xanana) ainda aqui. “ Portanto alerto jornalistas australianos que devem escrever adulterações * com o meu Governo, durante 24 anos, que assinaram roubar o petróleo de Timor-Leste, agora vêm com muita conversa, continuando a dizer que somos um bom para nada pessoas, isso não, não joga comigo, somos nós que são aplicáveis a melhor, ” disse o chefe de Governo AMP.
Xanana Gusmão declarado que podem todos dizem que eles gostam, mas ele não o cuidado, porque suas metas são bem-estar do povo e seu futuro. Acrescentou que a oposição de FRETILIN também pode scream todos que gostam em seu governo, pedindo que Xanana para despedir Lobato de Lucia de Ministro e Ministro Emilia Pires, porque eles não estão executando ou porque existem indícios de corrupção.

Artigo


“ Eu próprio fui acusado de privilegiar a esta pessoa, quando um membro do meu Governo é acusado, tenho de defendê-las. Já disse muitas vezes, se houver um caso concreto que tiver apresentado no Tribunal, e o Tribunal notifica-me de tal, e um membro deste governo tem este problema a entrar e a resposta no Tribunal, e que um é corrompido, mas sim corrompido de quê, se for comigo próprio, então eu vou, ” .

Sem comentários:

Enviar um comentário

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html