Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

sábado, 4 de abril de 2009

PSD insiste na criminalização do enriquecimento ilícito

A líder do PSD anunciou, esta sexta-feira, que o partido vai voltar a apresentar, no Parlamento, um projecto de lei para criminalizar o enriquecimento ilícito.
Esta medida, que já tinha sido proposta pelo PSD, foi rejeitada pelo PS. No entanto, Manuela Ferreira Leite anunciou, esta sexta-feira à noite, que o partido vai retomar essa proposta.
«Precisamos de instrumentos que permitam perseguir os infractores e punir os culpados», defendeu a líder do PSD em Castelo de Vide.
Por isso, sublinhou, «o PSD vai avançar novamente com uma proposta na Assembleia da República que conduza à criminalização do enriquecimento ilícito».
Em reacção, a directora do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP), Cândida Almeida disse à TSF estar «muito satisfeita» com a iniciativa do PSD.
Entretanto, ouvido igualmente pela TSF, o porta-voz do PS, Vitalino Canas, disse que o partido vai aguardar pela proposta do PSD, mas avisou que «caso a medida seja exactamente igual àquela que foi apresentada no passado, o destino deverá ser o mesmo».
Notícia aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html