Blogues para seguirem e participarem

Junte - se á causa

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Manuel Alegre está indignado com a nomeação de Domingos Névoa, condenado por corrupção, para presidente de uma empresa intermunicipal


«Provocação e incentivo à corrupção»
«A nomeação de Domingos Névoa é uma «falta de respeito pelos valores do PS», afirmou esta quarta-feira à «TVI» Manuel Alegre, acrescentando ainda em seguida que «é uma provocação e incentivo à corrupção».
O deputado socialista explicou à «TVI» sentir-se indignado com a atitude dos autarcas do PS, PSD e CDS-PP que elegeram Domingos Névoa, já condenado em tribunal por corrupção, como administrador da empresa intermunicipal Braval, de tratamento de resíduos sólidos.
Entre os visados pelo histórico socialista, está Mesquita Machado (PS), que ajudou à eleição de Domingos Névoa. Alegre defende ainda que o «partido devia tomar uma posição clara sobre o assunto». No entanto, até ao momento, o Partido Socialista não reagiu às acusações.
Outro socialista bem conhecido, João Cravinho, também já tinha lamentado que apenas o Bloco de Esquerda estivesse a protestar com a nomeação
.
O BE deu mesmo início a uma petição online contra a nomeação de Domingos Névoa.»
Notícia aqui. Foto aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

google-site-verification: googlef22dbfc7f4ff885e.html